icon-facebook

icon-twitter

icon-wathsapp

icon-visa

icon-paypal

 

Procure-nos nas
Redes Sociais:

icon-facebook icon-twitter icon-skype

Seleccione su Idioma:

bandera-espanol   bandera-ingles  bandera-brasil  fr

Aduana

Quando você chegue ao Peru, terá direito de ingressar artículos dentro de sua bagagem exonerado de pagamento de direitos de aduanas, e outros artículos estarão sujeitos ao regímen de tratamento aduaneiro especial do Peru
Este regulamento é aplicado aos peruanos, estrangeiros residentes em Peru e aos turistas estrangeiros que ingressam ao Peru.
Alerta: Durante sua permanência em Peru está terminantemente proibido adquirir e intentar extrair do país objetos arqueológicos ou valiosos objetos artísticos históricos-. O incumprimento de esta norma é motivo de prisão. O Peru tem convênios internacionais com a maioria dos países para a confiscação de ditos objetos quando sejam retirados do Peru. Evite tomar riscos.

Regras de Bagagem

  1. Bagagem exonerado de pago de direitos de aduana:
  2. Roupas de vestir que se advieram, sejam de uso pessoal do viageiro.
  3. Artículos de limpeza pessoal, adequados a condição do passageiro.
  4. Objetos de uso e adorno pessoal.
  5. Uma secadora ou escova de cabelo.
  6. Uma máquina de barbear eléctrica.
  7. Uma câmara fotográfica e até cinco (5) rolos de películas
  8. Uma filmadora ou câmara de vídeo, que não seja de uso professional, e até cinco (5) rolos o cassetetes.
  9. Discos fonográficos, cintas magneto fônicas, discos compactos o casastes, até no máximo em conjunto de dez (10) unidades.
  10. Cinco cassetetes para vídeo gravadoras.
  11. Una calculadora electrónica portátil.
  12. Medicamentos de uso pessoal.
  13. Livros, revistas e documentos em geral.
  14. Até vinte (20) caixa de cigarros, ou cinquenta (50) cigarros, ou duzentos e cinquenta (250) gramas de tabaco picado para fumar.
  15. Até três (3) litros de bebidas alcoólicas.
  16. Até trezentos dólares americanos (US. $300) em artículos diversos para uso ou consumo do viageiro ou para presente que, por quantidade, natureza e variedade se presuma que não serão destinados para sua comercialização, e sempre que o valor unitário de estes artículos no exceda os cem dólares americanos (US $ 100).
  17. Una máquina de escrever portátil mecânica, o electrónica.
  18. Um instrumento musical de vento o corda.
  19. Um receptor de rádio, ou uma rádio gravador, o um toca cassetete, o um toca-fitas, ou um toca-discos convencional o de disco compacto, o um equipo que em seu conjunto os contenha, sempre que seja portátil, com fonte de energia própria (CC/CC-CA)
  20. Maletas, bolsas e outros envases de uso comum que contenha os objetos que constituem a bagagem do viajante.
  21. Los objetos declarados como bagagem na saída do país, y que figurem na declaração de Saída Temporal (para peruanos y residentes no Peru)
  22. Um animal de estimação; sem prejuízo de exigir o cumprimento das regulações sanitárias correspondentes e sempre que arribe como bagagem acompanhado.

Para os casos de viajantes incapacitados, se considera sua bagagem exonerada, as medidas auxiliares e equipamentos para mobilizar-se (cadeira de rodas, maca, muletas e outros.
Menores de 18, não se aplicará os benefícios dos incisos m, e n. do presente regramento. Está definitivamente proibido o ingresso de vegetais, frutas ou carnes em estado natural.

BAGAGEM SUJEITO AO REGIMEN DE TRATAMENTO DE ADUANA ESPECIAL.

Os viageiros poderão trazer como bagagem, artículos incluídos na descrição a cima. Pagando a taxa única de 20% do valor CIF da suma dos artículos, cujo valor não ultrapasse os mil dólares americanos (USD 1,000) até no máximo de três mil dólares americanos (USD 3,000) por ano.
É necessário que em caso de artículos eletrônicos, ferramentas, peças, e instrumentos próprios da atividade, profissão ou emprego dos viageiros, dito objetos não poderão exceder uma unidade por cada tipo.

Em caso de ingressar ao peru por via aérea, deve receber a bordo da aeronave um documento da aduana Peruana a declaração dos artículos.
No aeroporto internacional Jorge Chávez em Lima, a oficina de aduanas está na mesma sala que se realiza a entrega da bagagem. Si tiver que realizar um pagamento deverá exigir o comprovante.

O valor de cada articulo será considerado de acordo a lista da aduana peruana. É recomendável que o viageiro leve consigo o comprovante de pagamento de todos os artículos declarados.
Valor CIF: É o valor do articulo no lugar da venda, mais o valor pelo seu transporte até o ponto de ingresso ao Peru. O pagamento de direitos de aduana poderá realizar-se em dólares ou em NUEVOS SOLES.

Facebook

paypal2

icon-mer-gray Para toda a família TURISMO MER é agradável e motivo de orgulho poder transportar diariamente muitos turistas nacionais e estrangeiros, que visitam as belas cidades de Cusco - Puno e vice-versa, também conhecido por outros como rota do SOL ou MANCCO CAPAC.
encuentranos10  encuentranos11  encuentranos12  encuentranos12 new-icons01 new-icons02 new-icons03 new-icons04

Copyright 2013, All right reserved.